Calourada 2024

Entre 25 e 28 de março o CCA/UFSCar terá atividades especiais para receber os ingressantes dos cursos de graduação. Confira!

Toda a comunidade CCA/UFSCar está convidada a participar da Calourada 2024 que acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de março.
A programação completa pode ser acessada em Programação Calourada 2024.pdf. O acolhimento aos ingressantes CCA/UFSCar dos cursos noturnos seguirá o seguinte cronograma:

• Segunda-feira (25/03)
    19h às 20h - Boas-vindas da Diretoria e Coordenações/Apresentação das estruturas do CCA (DeEG/PU/Biblioteca/DeACE) (Anfiteatro).
    20h às 21h - Apresentação dos professores e acolhimento aos discentes nas salas 6 (Biologia), 7 (Física) e 8 (Química) - Bloco A (entrega das canecas vermelhas aos ingressantes).
    21h às 22h - coffee break.

• Terça-feira (26/03)
    19h às 20h - Visita da Reitoria/ProGrad/ProACE/ProEx.
    20h às 21h - Roda de Conversa do Programa Não se Cale - Secretaria Municipal de Governo e Relações Interinstitucionais.
    21h às 22h - Permanência Estudantil, Gisele Zutin (Anfiteatro).

• Quinta-feira (28/03)
    19h às 21h - Gincana (Atlética) e tour pela universidade.
    21h às 22h - Física: confraternização.

Aproveitamos para informar que a Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) informou que é entendimento do Conselho de Graduação (CoG) que os dias 25, 26, 27 e 28 de março constam como dias letivos; entretanto as atividades nessas datas devem ser restritas ao acolhimento e integração dos ingressantes. Dessa forma, a ProGrad indicou que o início das aulas regulares ocorrerá a partir de 01 de abril, para que se possibilite a participação dos estudantes veteranos nas atividades de acolhida aos seus pares.